Termos e Condições

Política de Troca

Nesta sessão podem ser encontradas todas as informações necessárias para o procedimento de Troca, Devolução e Reembolso.Para dúvidas e maiores informações, entre em contato conosco através de nosso e-mail atendimento@danydeb.com.br. Ficaremos felizes em lhe ajudar.

Troca e Devolução

Para todas as compras feitas através do site danydeb.com.br, por favor, realizar os seguintes passos:

  1. O prazo para troca ou devolução do produto por defeito de fabricação é de 30 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido, com exceção de produtos promocionais, mediante produto em estoque.
  2. O prazo para troca ou devolução do produto por insatisfação do cliente – mesmo o produto estando em perfeitas condições, é de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido. Também oferecemos a possibilidade de troca na loja, onde o prazo para troca ou devolução é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido. A troca/devolução nessas condições poderá ser realizada uma única vez;
  3. Entrar em contato conosco através do e-mail atendimento@danydeb.com.brNosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 09:00h às19h (exceto feriados).

  1. As condições para a troca/devolução são:
    • A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;
    • O produto deve estar acompanhado do Cupom Fiscal;
    • No caso dos relógios, é obrigatório que eles permaneçam com o selo IPI, que fica localizado na parte de trás do relógio;
    • A troca se fará por outra peça de mesmo valor (à escolha do cliente, mediante estoque), como parte do pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada, acrescentado o valor do frete de devolução mais o frete de reenvio. Os custos desses fretes são pagos pelo CLIENTE.
  2.  Após o contato por e-mail basta enviar o produto na embalagem original em uma agência não franqueada dos Correios. A partir da confirmação do recebimento do volume será feita a liberação do novo produto ou cupom de troca.

IMPORTANTE: A empresa não se responsabiliza pelo produto reenviado, em caso de extravio, perda ou furto durante o percurso, não sendo responsável, portanto, pelo pagamento do produto nas situações acima.

IMPORTANTE: Antes de receber o novo produto ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo frete e prazo de entrega.

Caso a assistência técnica da Danydeb entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, a empresa fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Danydeb reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.  

Cancelamento

Nos casos de cancelamento de compras realizadas através de cartão de crédito, é necessário entrar em contato através do e-mail atendimento@danydeb.com.br solicitando o cancelamento imediato do pedido.

O cancelamento da compra pode ser feito dentro do prazo de até 30 dias corridos após o recebimento do pedido, com exceção de produtos promocionais que podem ser cancelados em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09:00h às 19h (exceto feriados).

Para concluir o cancelamento da compra será necessário enviar o produto na embalagem original em uma agência não franqueada dos Correios.

IMPORTANTE: Antes de receber o estorno, o item devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. A partir da confirmação do recebimento do volume e de nossa auditoria de qualidade será feita a liberação do estorno. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 meses para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora. 

Política de Entrega

O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto.

Antes do fechamento do pedido é possível fazer uma simulação do valor de frete e prazo de entrega informando o número do seu CEP.

Importante

O prazo de entrega calculado é uma simulação de acordo com o endereço informado. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação pela operado de cartão. 

Após o fechamento do pedido será enviado uma mensagem para seu e-mail informando o tempo estimado de entrega.

O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.

É importante conferir sempre a nota fiscal e o(s) produto(s) no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, nos avise imediatamente enviando um e-mail para atendimento@danydeb.com.br.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09:00h às 19h (exceto feriados).

IMPORTANTE: A Danydeb se isenta de responsabilidade em casos de recebimento de produto pelo cliente – porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, em embalagem em condições inadequadas e/ou com sinais de avaria.

Observações

Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras

Troca de Endereço

Para sua segurança, não é possível alterar o endereço de entrega depois que a compra for finalizada.

Prazos

Os produtos são postados nos Correios em até 48h – dias úteis, após a confirmação do pagamento. Somente após a postagem, começa-se a contar os dias do frete.

O tempo de entrega – até 03 dias úteis pelo SEDEX conforme informação proveniente dos Correios, pode variar conforme região de entrega.

Formas de Envio

Os produtos são enviados pelos Correios via SEDEX.

Pode-se optar, ainda, por retirar o produto em uma de nossas lojas mediante solicitação enviada em nosso e-mail atendimento@danydeb.com.br, com todos os dados da compra e da loja escolhida (clique aqui para conhecer as lojas e horários de funcionamento). A retirada do produto em uma de nossas lojas só poderá ser realizada após recebimento de nosso e-mail, informando que o produto está disponível na unidade escolhida.

Informações Importantes

  • Somente o próprio cliente que realizou a compra online poderá retirar os produtos objeto do pedido na loja, mediante apresentação de documento de identificação com foto;
  • Ao chegar na loja, você deve informar que deseja retirar um pedido realizado através do site e o número do respectivo pedido;
  • A vendedora irá pegar os produtos do seu pedido e lhe mostrar cada um deles, e você deverá conferi-los nesta oportunidade;
  • Pedidos que não forem retirados em até 30 (trinta) dias da data de disponibilização mencionada no e-mail enviado serão devolvidos à nossa central, e nós faremos o cancelamento da compra e respectivo estorno do valor para o cliente;
  • O prazo de entrega da compra na loja poderá ser alterado, conforme política do site.

Embalagem

Todos os produtos são cuidadosamente embalados pela Danydeb a fim de evitar possíveis danos durante o transporte.

Formas de Pagamento

A Danydeb, por meio do PagSeguro – um dos meios de pagamento mais completo e seguro em compras on-line, disponibiliza para compras através do site danydeb.com.br os cartões de crédito das principais bandeiras, como Visa, MasterCard, American Express, Diners e Hipercard.

Em caso de estorno, este pode levar até 2 meses para ser creditado na fatura do cliente, dependendo da administradora do cartão, do fechamento da fatura e do tipo de contrato acordado entre as partes.

Para solicitar o estorno, basta entrar em contato através do nosso e-mail atendimento@danydeb.com.br.

O envio do seu pedido está sujeito à aprovação da transação pela operadora de seu cartão de crédito.

Importante

O prazo de entrega do seu pedido começa a contar a partir da confirmação do pagamento e postagem em até 48h – dias úteis.

O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação pela operado de cartão. 

Futuramente, iremos implantar outros meios de pagamento, além de ampliar a venda de produtos pelo site.

Preços

Informações importantes sobre o preço aplicado no site:

  • A Danydeb se reserva ao direito de modificar os preços dos produtos disponíveis para venda no site a qualquer momento, sem aviso prévio;
  • Em caso de variação de preço, prevalecerá o preço vigente na "finalização" da compra;
  • Os preços e condições de pagamento apresentados no site são exclusivos para compras realizadas através do endereço http://www.danydeb.com.br;
  • A utilização de alguns cupons pode variar de acordo com a promoção e podem ser não cumulativos;
  • A Danydeb se resguarda de quaisquer ações tomadas pelo cliente no ato da compra, estando este ciente do preço que está sendo cobrado para aquisição do(s) respectivo(s) produto(s). 

O que é PagSeguro?

O PagSeguro é o meio de pagamento mais completo e eficiente na proteção contra fraudes em compras online. Para maiores informações, acesse: https://pagseguro.uol.com.br/para_voce/protecao_contra_fraudes.jhtml

Como finalizar meu pedido?

Para finalizar a compra e efetuar o pagamento, o cliente deverá clicar no botão “Pague com PagSeguro”, se cadastrar e escolher a forma de pagamento.

Em alguns casos, pode ocorrer a não finalização da compra devido a: produto indisponível ou não disponível na quantidade desejada. Nesse caso, é necessário excluir ou alterar a quantidade do item.

Se acontecer algum problema, e não for os problemas mencionados acima, por favor entrar em contato com o nosso atendimento: atendimento@danydeb.com.br.